Política de Reembolso

01 – POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito de fábrica. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do(s) produtos ou qualquer indício de uso incorreto ou descuido do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto com nota fiscal em nosso endereço profissional e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou troca por outro Produto. Toda troca ou devolução deve ser comunicada para instruções detalhadas sobre o processo. O prazo de substituição dos Produtos poderá levar até 60 dias.   

   

02 – Avarias no produto e/ou embalagem violada:

Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso endereço profissional, gerando o envio de um novo produto. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso endereço profissional. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso endereço profissional poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

    Voltar